WhatsApp: (85) 99905-3201 | Email: info@valdinascimento.com.br

Seja Rapidamente Indexado – SEO Grandes Armas Para Indexar Postagens


Seja Rapidamente Indexado – SEO Grandes Armas Para Indexar Postagens

Existem muitos métodos de SEO que podem ser usados ​​para obter um novo site rapidamente indexado ou apenas dentro das primeiras 24 horas. Quanto a este blog, consegui-lo indexado pelo Google na mesma data em que foi lançado (os sites são reconhecidos pelos mecanismos de pesquisa se você pode vê-lo no SERP). Basicamente, esta entrada irá compartilhar algumas das técnicas que eu conheço que realmente funcionam na configuração do seu site lá fora aberto e visível para o motor de busca público. Armas de SEO - Seja Rapidamente Indexado

1. Comentando blogs de autoridade dentro do seu nicho . Como identificar um? Isso é simples! Basta digitar sua palavra-chave segmentada na pesquisa no Google e você encontrará esses sites concorrentes para o primeiro lugar e sentados nos rank 1 a 10 no SERP do Google. Mas primeiro, verifique cada um deles e não deixe nenhum comentário ainda. Você ainda precisa descobrir se eles têm um bom PR (pelo menos 3), permitem comentários dofollow e se eles tiverem um “plugin de comentários recentes”.

 

Por quê? Como os motores de busca favorecem sites que possuem essas qualidades. Suas taxas de rastreamento são mais altas do que a maioria dos sites, simplesmente porque sua página inicial está constantemente atualizada, o que mantém os bots retornarem à sua página antes do cronograma (sim, existe um cronograma para bots em sites de rastreamento). Os Bots também adoram esses sites pelo fato de que muitos outros sites estão ligando para eles, o que, obviamente, significa que mais bots chegam antes do tempo.

Também é melhor deixar o seu comentário sobre a entrada mais recente – uma vez que os robôs os vêem primeiro – o que tornará o link incluído na sua viagem de sucesso. Aproveite a “seção de comentários recentes”, se a seção permitir links dofollow, então esses são certamente pontos positivos para você. Dado que esta seção apenas mostrará seu link e agarra a atenção dos bots instantaneamente uma vez que pisou na página inicial do blog da autoridade. E há mais, esta seção geralmente mostra em outras páginas / postagens ativas desse blog, o que significa maiores chances de seu site ser indexado e backlinks de qualidade mais apontando para o seu site também.

2. Criação de Sitemap XML, envio de sitemap através das Ferramentas do Google para webmasters e criação de backlinks apontando para o seu sitemap . Bem, este é opcional, mas eu recomendo isso especialmente se o seu site não estiver recebendo visitas de soldados do motor de busca, quero dizer, bots, por dias. Alguns dizem que sitesmaps são apenas bons para sites grandes, mas eu discordo completamente disso. É importante porque pode garantir que cada página no seu site seja rastreada por bots do mecanismo de pesquisa, e é sempre o melhor para se certificar disso.

3. Envie sua URL para Google e Yahoo Siteexplorer . Muito auto-explicativo e é tão fácil de fazer. Você provavelmente completará esta tarefa em poucos minutos.

 

4. Envio do artigo em Amazines.com, Ideamarketers.com e Articlesbase.com . Prepare um único conteúdo informativo e de qualidade (400-500 palavras) exclusivamente para esta estratégia antes de começar o seu site. Depois de ter lançado o seu site, envie esse único artigo para esses três sites de submissão de artigos (não se preocupe com problemas de conteúdo duplicados, não se aplica a eles). Por sinal, não se esqueça de criar uma conta primeiro nesses três sites para que você possa enviar seu artigo.

Os benefícios que você obterá dessa estratégia são de alto valor. Vendo como tanto Amazines.com e Ideamarketers.com publica automaticamente o seu artigo publicado sem a necessidade de esperar por qualquer aprovação de seus editores, enquanto que com Articlesbase.com você pode ter que esperar por 12 – 24 horas antes que ele seja publicado. Isso torna seu artigo muito disponível para visualização pública em poucas horas e para motores de busca em poucos minutos! Sim, estou morto sério, em apenas alguns minutos; Especialmente agora que o Google Cafeína está solto.

A melhor coisa sobre este método é que esses sites são realmente confiáveis ​​pelo Google, eles também têm boas páginas. Bots, literalmente, atravessam suas páginas com tanta rapidez, acredite, fiquei profundamente dominado por isso. Como? Apenas vou compartilhar algo interessante aqui; Cerca de 3 meses atrás, enviei um artigo para a Ideamarketers.com e isso foi antes do amanhecer, depois 30 a 40 minutos depois, recebi um relatório de e-mail dos Alertas do Google e vi lá o artigo que acabei de enviar há algum tempo. Não é tão rápido, certo? Por favor, não abuse ou abuse desses sites. Todos nós queremos beneficiar com eles porque estão recebendo conteúdo de classe mundial de nós. Deixe-nos apenas mantê-lo dessa forma, branco, não mantido e ainda favorecido pelo nosso amado inimigo / amigo – Google.

 

5. Faça uso dos perfis de mídias sociais assim que você iniciar seu site . Crie uma nova conta da página de fãs do Twitter, Squidoo e Facebook especificamente para o seu site imediatamente, mesmo com ou sem fãs ou seguidores. Inclua o URL do seu site na biografia! Esses sites de redes sociais têm taxas de rastreamento de alta velocidade e os robôs imediatamente peek em suas novas páginas, então aproveite-o. Meu primeiro backlink veio do Twitter, então o Squidoo e a maior parte do meu tráfego (no momento) estão vindo deles.

 

6. Use os serviços do Blog Pinger . Depois de ter posto com sucesso sua primeira entrada no blog ou se o seu site recém-lançado tiver uma seção de blog, é aconselhável usar esses serviços. Ele ajuda a obter (blog) a atenção dos motores de busca e eles imediatamente enviarão seus bots no seu caminho para rastrear seu site. Você pode usar serviços de ping de Pingates.com ou Blog-pinger.com gratuitamente.

7. Use SEOSiteCheckup.com ! Este é definitivamente um dos meus melhores segredos, e estou disposto a compartilhá-lo com todos “aqui”. Para começar, esta é uma ferramenta de SEO gratuita que é capaz de verificar as estatísticas na página do seu site (meta tags, tempo de carregamento, tamanho do site e muito mais). Também sugere boas dicas sobre como você pode melhorar a configuração geral de otimização na página do site após o check-up.

Mas a melhor coisa sobre SEOSiteCheckup.com é que tem uma longa lista de ” cheques de sites mais recentes” colocados em suas páginas importantes (com PR 3). O que significa que o link do seu site será colocado por um longo período de tempo (cerca de 2 semanas ou em diante, sabendo que apenas alguns sabem sobre isso). Mas você pode aproveitar isso ao verificar o seu site de vez em quando. É uma boa maneira de obter seu site indexado rapidamente, já que ele funcionou para mim muitas vezes, eu suponho que isso também funcionará para você.

8. Crie links para seus backlinks ou o que eles chamam de links de  camada . Eu realmente não faço essas coisas com o objetivo de obter o meu site indexado, mas este é muito aconselhável se você estiver construindo links para páginas profundas (com classificações de página altas e dofollow) em que você tenha backlinks. Isso é feito principalmente para garantir que os backlinks de alto calibre sejam rastreados e contados pelos motores de busca.

9. Encontre e responda questões relacionadas postadas no Yahoo Answers. Não há segredos escondidos aqui, e todos sabem que os links provenientes do Yahoo Answers certamente serão visitados por bots imediatamente. Por quê? Porque é um dos sites mais utilizados em todo o mundo, e o Google sempre olha para isso de forma acentuada (e é dado que o Yahoo atende também a isso). Se você estiver usando os Alertas do Google em sua campanha de SEO, então tenho certeza de que está ciente de que os links provenientes dessa comunidade sempre são exibidos em seus relatórios diários. Essa é uma forte prova de que os robôs realmente rastrearão seus links desse site mais rápido do que o esperado.

Estas são todas as estratégias que posso compartilhar com você por enquanto. Sinta-se à vontade para adicionar suas próprias estratégias ao ter o primeiro aperto de mão com o Google ou em como você obtém seus sites indexados rapidamente. Se você precisar de ajuda com algo relacionado a isso, não tenha medo de perguntar, eu vou ajudá-lo gratuitamente :)

Veja Também o PLUGIN INDEXADOR DE SEO



					
				

PATROCINADO

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1 outro assinante

Categorias

Plugin Indexador de SEO

PATROCINADO

RECOMENDAMOS

Curta nosso BLOG






Hospede seu Site com a KINGhost


}
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: